terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Europa!

O cinema 4D que eu falei gerou polemica... Entao, nao é que aqui descobriram um outra dimensao nao. É que o cinema, alé de ser em 3D tem, digamos, efeitos especiais. Por exemplo: quando o ator cai na água, espirram água na gente; quando há um ator preso numa caverna com um monte de ratos em volta, soltam um arzinho debaixo da cadeira para parecer que tem ratos embaixo delas e assim por diante.

Enfim, hoje tive mais um dia de treinamento, que vai durar 2 semanas. Hoje foi mais sossegado do que ontem. To ficando mais animada! O que desanima as vezes é o calor. Estamos na estacao fria deles aqui, na estacao das moncoes, quando chove todo dia. Lembrem-se que Cingapura é quase uma floresta amazonica, pertinho do equador. Só que ao invés de árvores, tem concreto e prédios. É QUENTE!!!! E daí voce entra no escritorio ou em um shopping, que por sinal nao faltam aqui, e morre de frio com o ar condicionado. To imaginando em Julho, Agosto... Delícia!! (NOT!)

E pensar que há menos de uma semana eu estava em Paris e em Praga, passando frio!

passando frio no castelo de Praga

Por falar nisso, tenho que contar dessa viagem. Cheguei com mamis e dito (os mais chegados sabem quem é) no dia 21 em Paris e ficamos la até o dia 23, quando viajamos para Praga. Lá, passamos o natal com uma família de brasileiros que eu amo muito!! Essa mesma familia me hospedou na Malásia há dois anos atras, quando eu fui de mochilao para la. Agora que eles estao morando em Praga, nada melhor do que fazer uma visitinha e passar o natal lá, que mesmo nao sendo um dos meus dias preferidos, tem seu valor.

Depois de Praga voltamos e Paris e la ficamos mais dois dias. Foi muito bom e deu pra encontrar meu irmao indiano do intercambio, que esta morando la. Ele me contou que vai casar em Maio, na Índia. Fériaszinhas básicas pra mim nessa data, né?

maravilhosa vista do topo da Torre Eiffel
(detalhe para os rostos sofrendo com o vento)Bem, c'est ça pour aujourd'hui!

3 comentários:

Bel Balieiro disse...

Eu te amo e adorei o blog e ja to com saudades de Praga (MUITA) e de Paris (to voltando) e te amo de novo e minha cara ta esquisita com o vento sim... EU NAO SOU ASSIM (GRITADO BEM ALTO) ... ou sou?

Vanessa Civiero disse...

vejo as fotos e tudo o que eu consigo pensar é: quanta roupa! =O auhauahauha

beijos!


ps. te mandei uma mensagem de ano novo para o celular, e depois parei para pensar... teu celular tá funcionando em cingapura? :S

Andrea disse...

Lindos!