segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

paz e tranquilidade (aonde?)

Estou MEGA feliz que minha mae e meu irmao estao aqui e vao ficar ate domingo. É muito bom saber que a gente pode contar com quem a gente ama!

Ontem fomos para Sentosa, uma ilha que pertence a Cingapura. Em malaio Sentosa quer dizer PAZ e TRANQUILIDADE. Eu estava imaginando que seria algo como a Ilha do Campeche, mas o negócio tava mais pra Disneylandia mesmo. Só nao é mais Disney porque la estao sendo construido um parque da Universal Studios.

Tudo bem que muitas das coisas aqui sao fake, mas aquela ilha é demais! O bom é que eu sei que meus fins de semana nao vao ser tediosos. Enfim, na ilha há praias artificiais, cinemas 4D (daqueles que voce poe o oculos e espirram agua na sua cara), brinquedos, pracas de alimentacao, monumentos, ou seja, é um paraíso para os turistas.

Eu, minha mae e meu irmao encontramos um amiga malaia chamada Adeline, também dos meus tempos de intercambio pra Índia, e fomos para uma praia. Depois de perceber que haviamos tomado um torrao (ê turistada!), encontramos dois brasileiros que estao trabalhando comigo (uma, por sinal, é minha roomate) e fomos nos divertir nos cinemas 4D e nos brinquedos. Te dizer que há muito tempo nao me divertia tanto! O unico problema é que hoje comecei o treinamento do trabalho e acordei podre de cansada. Alias, sao meia noite e meia e eu deveria estar dormindo, pra nao pescar durante o dia amanha.

Como meus amigos bem sabem, internet é meu vício! =)


indianos basicos nadando de roupa

universal studios

Oi, sou turista.

2 comentários:

Vanessa Civiero disse...

cinema 4D? e eu achando que 3D era o máximo! fico feliz que estejas feliz por aí! e aproveita a falta de tédio então! beijos!

França disse...

como assim espirra água na cara da gente no cinema 4d? mixplica, nenê! (L)